Possibilidade de identificar e analisar problemas gerenciais e sistêmicos, encontrando as soluções.

Auditoria

Nos ambientes de TI, Telecomunicações e Infraestrutura

Com o aumento da importância estratégica das áreas de TI e Telecom, começa uma busca pela aplicação de modelos de governança de TIC, com o objetivo de tornar a área de TIC controlável, com resultados mensuráveis e orientada aos objetivos do negócio da organização. A auditoria de TIC consiste em verificar vários aspectos da governança de TI de uma organização. É uma ferramenta para avaliar a conformidade, a qualidade, a eficácia e a efetividade da área de TIC. Por isso mesmo, há uma tendência em incluir ou valorizar atividades de auditoria periódica como instrumento para gestão. A realização de auditorias de TIC em bases periódicas não é uma realidade entre muitas empresas. Isso significa que estão perdendo a oportunidade de usar essa auditoria para aperfeiçoar os seus controles internos de TIC e, conseqüentemente, promover a melhoria da sua governança de TIC.

Projetos de Infraestrutura para shoppings, redes de hotéis, prédios e salas comerciais

Infraestrutura diferenciada

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Soluções de gerenciamento robustas, baseadas em ferramentas capazes de detectar, identificar, isolar e corrigir problemas em redes complexas e heterogêneas, diminuindo consideravelmente o MTTR (Medium Time to Repair) para trouble shooting em todos os níveis do modelo OSI.

Gestão em Telecomunicações

Telecomunicações

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Auditoria e Consultoria na área de TI e TELECOM

Auditoria em TI e Telecom

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Aplicação de modelos de governança de TIC, com o objetivo de tornar a área de TIC controlável, com resultados mensuráveis e orientada aos objetivos do negócio da organização.