Funcionalidades do sistema GTM Tarifar.
- Administrar contratos com as operadoras fixa e móvel, PABX e links de dados
- Negociar com operadoras para obtenção de melhores tarifas praticadas no mercado
- Elaborar, lançar e retornar resposta de RFP (Request for Proposal)
- Criar benchmark para manutenção das melhores tarifas de mercado
- Abrir e acompanhar chamados técnicos e comerciais junto às operadoras
- Verificar os comprometimentos contratuais e SLA´s
- Verificar a correta tarifação das operadoras
- Verificar a correta cobrança das operadoras
- Contestar contas junto às operadoras
- Recuperar recursos financeiros através dos resultados das contestações de contas
- Gerenciar créditos obtidos junto às operadoras
- Construir e manter inventário dinâmico e atualizado dos serviços e equipamentos
- Registrar e monitorar os ativos entregues em comodato a funcionários
- Controlar o ciclo de vida dos ativos
- Gerenciar contas por múltiplas operadoras, ramal, centro de custo, site ou múltiplos sites
- Gerenciar rateios para a correta apropriação em centros de custo, gerências conforme organograma funcional da empresa
- Gerenciar proativamente ramais através de inclusão de budget individualizado
- Gerenciar cadências e rotas de menor custo
- Gerenciar pacotes e planos customizados
- Gerenciar aprovações e pagamentos
- Automatizar processos de comodato e aquisição de ativos
- Automatizar o workflow através do gerenciamento proativo
- Transformar dados do Sistema GTM em informações gerenciais úteis na administração dos ramais, centros de custo, departamentos e empresas
- Analisar e sugerir melhorias visando a otimização dos recursos de telecomunicações
- Reduzir custos através da gestão dos gastos e correta utilização dos recursos oferecidos
- Contratar na medida correta da necessidade da empresa
- Automatizar processos para os Gestores de Telecomunicações
- Eliminar controles manuais e paralelos
- Disponibilizar tempo para gestão, análise e tomada de decisões